Na próxima sexta-feira, 14, vai ser o dia do tradicional Bloquinho do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), indo para sua quarta edição ele está sendo muito esperando pelos grupos que vão participar. A expectativa é de que mais de seiscentas pessoas participem, divididas entre os grupos de Idosos, mulheres e crianças e adolescentes do SCFV.

O bloquinho vai ser realizado às 14h na sede de Nossa Senhora do Socorro, o pessoal está tão animado, que o grupo de idosos do Parque dos Faróis, tiraram a manhã dessa quinta-feira, 13, para confeccionar máscaras que serão usadas amanhã na festa, junto com a camisa do bloco.

Dona Maria já participou de outras edições, esse ano ela está com um problema no joelho mas não vai deixar de curti. “Ano passado eu tava ruim do joelho ai não fui, mas esse ano eu vou e vou ficar curtindo no camarote.” disse ela.

A novidade desse ano é o Camarote, que vai substituir o trenzinho que era utilizado nas edições passadas, como muitos idosos tem problema de locomoção, o camarote é uma forma de fazer com que eles também participem da festa. Tudo sempre pensando na inclusão de todos que fazem parte do serviço.

Acessibilidade