Dentro de poucos meses, servidores municipais (efetivos, comissionados e contratados) de Nossa Senhora do Socorro, poderão usufruir o plano de saúde

Durante a manhã desta segunda-feira, 11, o prefeito Padre Inaldo se reuniu com o presidente do Ipes Saúde, Cristian Oliveira, para discutir sobre os ajustes finais do convênio entre as instituições, no qual dará, aos servidores do município, acesso para usufruírem o plano de saúde. Após a reunião ficou acordado que, em meados de abril, o convênio será efetivado.

“É uma grande realização firmar essa parceria, porque era um pedido antigo dos servidores do nosso município. Por isso não medimos esforços para conseguir. Levamos ao Ipes toda documentação necessária e hoje viemos discutir os detalhes finais. Em breve, nossos servidores, que quiserem aderir ao plano, já poderão utilizá-lo”, afirmou Padre Inaldo.

Faltando apenas detalhes internos para serem resolvidos, o presidente do Ipes Saúde, Cristian Oliveira, afirmou que em breve os servidores municipais já poderão ter acesso ao plano. “Resta apenas uma questão para ser resolvida, mas que é bastante pontual. Nosso objetivo é que em abril já estejamos com essa parceria concretizada e os servidores do município de Nossa Senhora do Socorro possam usufruir o Ipes, se assim quiserem”.

Acompanhando o processo junto à gestão municipal, o presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), Luciano Bispo, esteve presente na reunião e parabenizou o prefeito Padre Inaldo por mais uma iniciativa em prol dos servidores. “Foi uma feliz ideia do prefeito em buscar essa parceria com o Ipes, porque eles são muito prestativos e cuidam bem dos seus clientes. É mais uma ação da qual eu participo e já disse a Padre Inaldo que estou sempre à disposição da gestão para trazer benefícios aos socorrenses”, afirmou.

Na oportunidade, o prefeito Padre Inaldo e o presidente do Ipes também discutiram sobre a possibilidade de montar uma estrutura do Ipes Saúde em Nossa Senhora do Socorro para facilitar o acesso dos servidores municipais, ao mesmo tempo em que descentraliza os serviços ofertados pelo Ipes na capital sergipana.

Os valores do Ipes praticados para os servidores de Nossa Senhora do Socorro, que aderirem ao convênio, serão os mesmos praticados pelos servidores do Estado.

 

Por: Isadora Pinho

Fotos: João Brasil

Acessibilidade