Ações estão sendo planejadas de forma articulada, com o objetivo de resguardar os foliões durante os dias de festa

Com o intuito de promover um carnaval de paz e alegria para os foliões socorrenses uma reunião foi realizada na manhã desta quarta-feira, 13, entre o secretário de Cultura do município, Natan Reis, a capitã Iris Lessy Gomes, representando o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, e o Comandante da Guarda Municipal, Evilásio Protásio.

No encontro, realizado na sala de reuniões da Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, toda programação, percurso e roteiro de atividades foi apresentado pelo secretário, a fim de que toda logística de segurança fosse montada de forma a atender as necessidades de segurança dos foliões.

A estimativa do Comando da PM é que durante os dois dias de festa seja disponibilizado um efetivo de 66 PM’s, em serviço extra, e mais 16 em serviço ordinário. Já a Guarda Municipal irá colocar nas ruas um total de de 70 homens, em escala extraordinária, e mais 20 em serviço ordinário.

“Estou muito satisfeito em ver o empenho de todos em garantir que o carnaval de Nossa Senhora do Socorro volte a ser realizado, com tranquilidade, alegria e muita paz. Estamos trabalhando de forma integrada, para que às famílias possam aproveitar a festa da melhor maneira possível. Desde já quero agradecer ao Comando da PM e à Guarda Municipal, que não estão medindo esforços para que tudo ocorra com a melhor segurança possível”, comemora o secretário de Cultura, Natan Reis.

Acessibilidade