A ação foi realizada na manhã da quinta-feira, 30, no auditório da SMTT

Colaboradores da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Nossa Senhora do Socorro aderiram à 21ª campanha de vacinação contra a influenza que está sendo realizada no município, e na manhã da última quinta-feira, 30, receberam a dose da vacina disponibilizada pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por se encaixarem dentro do público alvo da campanha.

O superintendente da SMTT, Toledo Neto, convocou todos os servidores da instituição a comparecerem neste ato. O próprio não ficou de fora e também se imunizou dando o exemplo. “Nosso intuito com essa convocação foi promover a imunização de todos os integrantes da SMTT, devido ao contato diário e direto que mantemos com a população, precisamos estar imunizados”, explica.

As equipes da SMS estão realizando uma verdadeira força tarefa a fim de atingir a meta de 90% de imunização do público alvo da campanha, para tanto estratégias estão sendo montadas e realizadas, a exemplo de levar as doses da vacina até essas pessoas. “Hoje foi o dia dos colaboradores da SMTT, que se prontificaram a tomarem a dose da vacina contra a influenza. Vacinamos 100%, dos colaboradores da SMTT, um exemplo que vem sendo dado pelos servidores das repartições da Prefeitura de Socorro”, destaca Maysa Vieira, coordenadora da equipe de vacinação.

Fotos e reportagem: Horácio Nascimento

Acessibilidade