#socorrocontraocoronavirus

A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), comunica que nesta quarta-feira, 09, até o horário de fechamento deste balanço, às 09h09, foram registrados 03 novos casos de pessoas infectadas pelo Coronavírus no município, todas mulheres com idades entre 42 e 60 anos.

Dessa forma, a cidade de Nossa Senhora do Socorro contabiliza um total de 3.225 casos confirmados do novo Coronavírus. Foi possível observar também que o número de pacientes curados subiu para 2.061 desde o último boletim.

É com profunda tristeza que o município informa mais 04 óbitos, no qual dois óbitos que estavam sob investigação foram confirmados por complicações decorrente do coronavírus, sendo uma idosa de 90 anos, residente da Taiçoca de Fora. A vítima, que estava internada na UPA Jairo Joaquim dos Santos, faleceu no dia 06 de junho e não possuía comorbidade descrita. Já a segunda vítima trata-se de um homem de 39 anos, residente do conjunto Fernando Collor. O óbito foi registrado no dia 17 de junho e não possuía comorbidade descrita.

Já os recentes óbitos ocorreram nos dias 06 de setembro. Tratam-se de dois homens, sendo um de 43 anos, residente da sede do município. A vítima estava internada no Hospital José Franco e não possuía comorbidade descrita. Já a segunda vítima de 80 anos residia na Taiçoca de Fora. Ela estava internada no Hospital Renascença e era portadora de hipertensão arterial.

Portanto, Nossa Senhora do Socorro passa a registrar 166 óbitos por Coronavírus.

Acessibilidade