#socorrocontraocoronavirus

A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), comunica que nesta quinta-feira, 10, até o horário de fechamento deste balanço, às 08h40, foi registrado 01 novo caso de pessoa infectada pelo Coronavírus no município, um homem de 94, e uma transferência de registro atribuído à cidade de Nossa Senhora do Socorro, uma mulher de 38 anos.

Dessa forma, a cidade de Nossa Senhora do Socorro contabiliza um total de 3.227 casos confirmados do novo Coronavírus. Foi possível observar também que o número de pacientes curados subiu para 2.077 desde o último boletim.

É com profunda tristeza que o município informa mais 04 óbitos, totalizando 170 vidas perdidas para o Coronavírus no município. Trata-se de duas mulheres, a primeira com 47 anos e residente na Piabeta, e a segunda com 78 anos, residente na sede. Ambas possuíam diabetes e doença cardiovascular como comorbidades relatadas em prontuário.

O primeiro óbito masculino era um homem de 94 anos, de localidade não informada e portador de doença cardiovascular e pneumopatia crônica, e o segundo tinha 83 anos, residente no Santa Cecília, sem comorbidade descrita.

Nos casos notificados neste boletim tivemos um diagnóstico por teste rápido e uma transferência de outro município para Socorro, por isso informamos como transferência a data da coleta dos últimos resultados.

Acessibilidade