#socorrocontraocoronavirus

A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), comunica que nesta terça-feira, 11, até o horário de fechamento deste balanço, às 10h10, foram confirmados mais 08 novos casos de pessoas infectadas pelo novo Coronavírus no município. Sendo 05 mulheres, com idades entre 05 e 74 anos, e 03 homens, com idades entre 35 e 80.

Dessa forma, a cidade de Nossa Senhora do Socorro passa a contabilizar um total de 2.791 casos confirmados do novo Coronavírus. Foi possível observar também que o número de pacientes curados subiu para 1.377 desde o último boletim.

É com pesar que comunicamos novos óbitos no município, após atualização cadastral realizada pela Secretaria Estadual de Saúde (SES), foram detectados 05 óbitos ocorridos em meses anteriores, além de 02 óbitos recentes, chegando a um total de 140 vidas perdidas em decorrência do novo Coronavírus. Desde o último boletim, 07 novos óbitos foram registrados, sendo 05 do sexo masculino, e dois do sexo feminino.

São eles: Homem de 51 anos, residente no Novo Horizonte, sem comorbidades. Homem de 69 anos, residente no Marcos Freire II, portador de Diabetes. Homem, 82 anos, residente no João Alves, diabético e cardiopata. Homem, 51 anos, residente no Marcos Freire III, com Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica, Diabetes e Hipertensão. Homem, 47 anos, de localidade não informada e sem comorbidade descrita.

São elas: Mulher, 60 anos, residente no conjunto Jardim, cardiopata, e uma outra mulher de 47 anos, residente no Marcos Freire II, sem comorbidades descritas.

Acessibilidade