#socorrocontraocoronavirus

A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), comunica que nesta sexta-feira, 11, até o horário de fechamento deste balanço, às 10h20, foi registrado 11 novos casos de pessoas infectadas pelo Coronavírus no município. Como sendo, 05 mulheres com idades entre 28 e 58 anos, e 06 homens entre 12 e 66 anos.

Dessa forma, a cidade de Nossa Senhora do Socorro contabiliza um total de 3.238 casos confirmados do novo Coronavírus. Foi possível observar também que o número de pacientes curados subiu para 2.092 desde o último boletim.

É com profunda tristeza que o município informa mais novos 03 óbitos. Trata-se de dois homens, o primeiro com 57 anos e residente na Guajará, a vítima estava internada na UPA de Socorro e faleceu no dia 09 de setembro. E o segundo com 66 anos, residente no Fernando Collor, faleceu no dia 08 deste mês. Ambos possuíam diabetes e hipertensão como comorbidades relatadas em prontuário.

Além disso, também foi registrado o falecimento de uma mulher de 38 anos, que residia no conjunto Jardim. A vítima, sem comorbidade descrita, estava internada no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) e também faleceu no dia 08.

Nos casos notificados em boletins anteriores, após investigação epidemiológica foi constatado que um paciente que evolui a óbito foi identificado como sendo de outro município. Portanto, o município de Socorro registra 172 óbitos por coronavírus.

Acessibilidade