#socorrocontraocoronavirus

Desde o último boletim até o horário de fechamento deste balanço, às 15h39, a Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa nesta quarta-feira, 21, que foram registrados 157 novos casos de pessoas infectadas pelo novo coronavírus.

Trata-se de 87 pessoas do sexo feminino, entre 07 e 80 anos, e 70 pessoas do sexo masculino, entre 03 e 81 anos. Dessa forma, sobe para 12.154 o número de casos confirmados.

É com imenso pesar que informamos o óbito de mais três socorrenses. A primeira vítima trata-se de uma pessoa do sexo masculino, de 50 anos, sem localidade informada. Ele estava foi internado desde o dia 14 deste mês, no Ipês, mas não resistiu e evoluiu a óbito no dia seguinte. Era portador de doença neurológica crônica. A segunda vítima também trata-se de uma pessoa do sexo masculino, de 56 anos, que residia no Albano Franco. Ele estava internado desde o dia 15 deste mês, no Hospital Amparo de Maria, mas não resistiu e evoluiu a óbito no dia 20. Era portador de diabetes.

Já a última vítima foi do sexo masculino, de 67 anos, que residia no conjunto João Alves. Ele foi internado no dia 14 deste mês, no Hospital Cirurgia, mas não resistiu e evoluiu a óbito no dia 20. Sem comorbidade descrita. Portanto, sobe para 384 o número de vidas perdidas por complicações decorrente do coronavírus. Além disso, 11.691 pessoas venceram a Covid-19.

Até o fechamento deste boletim foram realizados 20.646 testes pelo município desde o início da pandemia, entre aqueles feitos em parceria com a Universidade Federal de Sergipe (UFS) e os realizados nas unidades de saúde e volantes. Além disso, outros 1.957 entre RT-PCR e testes rápidos, estão disponíveis para a população.

Acessibilidade