#socorrocontraocoronavirus

A Prefeitura de Socorro, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), confirma nesta terça-feira, 23, até o horário de fechamento do balanço, às 08h01, mais 33 novos casos de pessoas infectadas pelo coronavírus no município.

Com isso, o município passa a contabilizar 1.362 casos confirmados. O boletim aponta que mais 20 pacientes receberam alta e aumentou para 35 o número de pacientes hospitalizados.

Infelizmente foram registrados mais 08 óbitos. Três mulheres com idades de 51, 65 e 59 anos, a primeira era portadora de diabetes e obesidade, sem localidade informada; a segunda também era portadora de hipertensão e diabetes, residia no Parque dos Faróis; e a última era portadora de obesidade, sem localidade informada.

E cinco homens. Um senhor de 68 anos, portador de hipertensão e diabetes, sem localidade informada; um de 67, portador de hipertensão, residia no povoado Tabocas; outro de 47 anos, sem comorbidade descrita, residia no conjunto Jardim; outro senhor de 68 anos, portador de doença cardiovascular crônica e neurológica, residia no Parque dos Faróis; e outro homem de 47 anos, portador de diabetes, doença cardiovascular e doença renal crônica, residia na Taiçoca de Fora.

Acessibilidade