Os serviços foram realizados nas manhãs de segunda, terça e quarta nos conjuntos Fernando Collor, Parque dos Faróis e Jardim
 
 
Com o objetivo de oferecer  oportunidades de qualificação aos trabalhadores e desempregados do município,  a Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, por intermédio  da Secretaria Municipal de Trabalho (Semtrab), segue dando continuidade ao projeto Caravana do Trabalho. Nesta semana mais três conjuntos foram beneficiados pelo projeto, sendo Fernando Collor, Parque dos Faróis e Jardim.
Durante os dias de ação foram atendidas em média 1400 pessoas, onde puderam participar de entrevistas de emprego, inscrições gratuitas para cursos profissionalizantes em 16 modalidades de curso.
O secretário de Trabalho, Alessandro Santos, fez uma avaliação sobre os três dias do evento.  ” A avaliação é bastante positiva sobre esses três dias, porque estamos levando os serviços para outras comunidades. Esse é o propósito do prefeito Padre Inaldo, levar qualificação profissional para moradores de todas as partes do município”, disse.
Confira a Galeria:
   
Acessibilidade