Após a efetivação do contrato, servidores poderão ter até 30% de descontos em todos os cursos da instituição

Na manhã desta quinta-feira, 14, servidores da Secretaria de Administração (Semad), reuniram-se com representantes da Faculdade Unopar Sergipe com o objetivo de discutir detalhes do contrato que trará mais comodidade nos estudos para os servidores efetivos e comissionados do município.

Com a firmação do contrato, cerca de 4.000 servidores serão beneficiados com a prestação de serviços de graduação, pós-graduação e cursos profissionalizantes da instituição. O contrato também trará o benefício de até 29% de desconto para os servidores efetivos, comissionados e seus dependentes legais, como filhos e cônjuges.

A gestora da Unopar Sergipe, Elizabete Mendonça, falou sobre o objetivo da parceria entre o município e a instituição. “Nosso objetivo é trazer e ampliar as chances de mais conhecimento para os servidores do município”, comentou.

Já o secretário de Administração, Júnior Trindade, falou da consolidação do contrato e do benefício para todos. “Estamos muito felizes, porque esse é mais um grande passo do Programa de Qualificação do Servidor. Com a firmação desse contrato, poderemos trazer mais oportunidades de qualificação para os servidores e, através disso, trazer um melhor atendimento para a população de Socorro”, declarou.

Acessibilidade