Este ano o evento contará com a participação de 80 clubes de todo o Estado, reunindo cerca de 2.400 jovens

No próximo sábado, 15, o Clube de Desbravadores, da Igreja Adventista do 7° dia, realizará a sua VIII Feira solidária. O evento, que será realizado a partir das 08h, com atividades divididas entre o no Shopping Prêmio e o Sesi do Conjunto Marcos Freire I, e conta com o apoio da Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro e tem como principal objetivo apresentar as atividades manuais feitas durante o ano anterior, produzidas pelos mais de 100 clubes espalhados pelo Estado de Sergipe.

Entre as atividades programadas estão o Futebol Feminino, Futevôlei Masculino, oficina de Nós e Amarras, oficina de Código Semafórico, além da exposição de fotos e de materiais confeccionados pelos integrantes dos clubes. Na programação estão incluídas também a apresentação da Ordem Unida (marcha), que será realizada no Sesi, e a apresentação de fanfarras, no Shopping, entre outras atrações.

Serão realizadas também atividades como a Feira de Saúde, carrossel de atividades, programa de palco, especialidades, exposição dos clubes, caça talentos, Cross, e muito mais.

Acessibilidade