A doação foi realizada pela SergipeTec, na tarde desta quarta-feira

O prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Padre Inaldo, esteve, nesta quarta-feira, 06, no Parque Tecnológico de Sergipe (SergipeTec), onde recebeu dezenas de máscaras de proteção em 3D, que serão utilizadas pelos profissionais da saúde do município.

Incessantemente, o prefeito tem buscado formas de proteger os servidores e a população socorrense contra o Coronavírus e, por isso, tem buscado parceiros para se somar e ajudar no enfrentamento ao Covid-19.

“Estamos trabalhando dia e noite para cuidar da nossa população. Hoje fomos agraciados com novas máscaras para nossos servidores da saúde. Essa proteção é muito importante para eles que estão à frente de tudo isso. A forma que temos de nos colocar à disposição deles e da comunidade é cuidando de cada um. Agradeço de coração a SergipeTec pela doação”, ressaltou Padre Inaldo.

Para o presidente da SergipeTec, Brenno Barreto, essa doação é uma forma de ajudar o município no combate ao Covid-19. “Em sinal da nossa sensibilidade frente à Pandemia, a qual nos encontramos, fizemos a entrega desses equipamentos de proteção para que os profissionais da saúde de Socorro possam minimizar o contágio”, afirmou.

Por: Isadora Pinho

Fotos: Fátima Silva

Acessibilidade