Na reunião, foi tratado o apoio nos projetos “Vivendo a Cidadania” e “Vivendo a Escola”

A Coordenação Geral de Prevenção Social à Violência e à Criminalidade (CPVC), a convite do prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Padre Inaldo, participou de reunião com o objetivo de efetivar uma parceria entre as atividades do Programa Minha Comunidade Segura e as ações de prevenção já desenvolvidas na cidade.

A reunião teve como base o foco na diminuição da violência em Nossa Senhora do Socorro. A coordenadora da CPVC, a policial civil Abigail Souza, destacou a importância de aumentar o envolvimento e as ações de prevenção no município por meio dos projetos “Vivendo a Cidadania” e “Vivendo a Escola”.

“É importante a integração dos órgãos públicos, em especial com os municípios onde os índices de violência ainda precisam de maiores reduções. Nós entendemos que essas parcerias, como essa de Nossa Senhora do Socorro, ajudará na diminuição da violência”, disse Abigail Souza.

Durante a reunião com a coordenação da CPVC, o prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Padre Inaldo, disse que irá fornecer todo o suporte técnico operacional necessário para o início dos trabalho.

COMPARTILHAR
Acessibilidade