8 de março é um dia dedicado para reflexão e homenagem a todas as mulheres do mundo. O histórico de lutas, privações e conquistas tornou a data ainda mais especial, tanto que no município de Nossa Senhora do Socorro, as mulheres socorrenses foram homenageadas na manhã desta sexta-feira, 08, pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS).

A secretária da pasta, Carminha, percorreu os corredores do Centro Administrativo, bem como na Secretaria de Planejamento (Seplan), Câmara de Vereadores, no canteiro de obras das margaridas e o restaurante popular, cumprimentou todas as mulheres e ainda presenteou-as com um kit de limpeza. “Nós nos preocupamos com todas as mulheres , mas em especial com as servidores que estão diariamente nos ajudando, que demonstram ser verdadeiras guerreiras. Enquanto Assistência, todos os anos procuramos prestar um homenagem com uma simples lembrança e deixar nosso abraço. Sem dúvidas é uma forma de valorização deste ser tão especial, uma verdadeira jóia rara”, disse Carminha.

Na oportunidade, o prefeito do município Padre Inaldo também participou da homenagem de entrega. A iniciativa agradou as servidoras que, na oportunidade, reconheceram o trabalho de valorização aos servidores que a gestão do Prefeito Padre Inaldo vem desenvolvendo ao longo dos anos. “Fiquei muito feliz pelo reconhecimento não só prestado a mim, mas a todas as companheiras de trabalho. É com essas e outras iniciativas que percebemos que a gestão de Padre Inaldo se preocupa com seus servidores”, declarou Kelly Cavalcante.

Quem também agradeceu a singela homenagem foi Lucilene Vieira. “Fui pega de surpresa porque não esperava. Se todas as pessoas tivessem uma iniciativa dessa, as coisas seriam diferentes. Não importa o que a gente ganhe, o importante é ser lembrado”, disse.

No restaurante popular foi realizada distribuição de fatias de bolo e bombons.

Por: Bruna Evelyn

Acessibilidade