Itens da agricultura familiar farão parte dos kits de Alimentação Escolar de Nossa Senhora do Socorro

A partir de quarta-feira, 02, até o próximo dia 10, a Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed), realizará uma nova fase de entregas dos kits de alimentação escolar, que serão distribuídos nas 44 unidades de ensino da Rede Municipal de Educação.

A ação faz parte do conjunto de medidas tomadas pelo prefeito Padre Inaldo, que, através do Decreto Nº 19.935, de 30 de março de 2020, determinou a distribuição dos alimentos para os alunos matriculados na rede.

Esta será a quarta distribuição que ocorrerá nas escolas. Ela tem uma característica diferenciada das anteriores. Desta vez, serão distribuídos itens relacionados à agricultura familiar, tais como: batata inglesa, chuchu, cenoura, tomate, cebola, batata doce, pimentão, tangerina e banana.

Distribuição e requisitos para retirar o kit

As escolas farão as entregas no horário das 9h às 15h, evitando aglomerações e seguindo as recomendações de segurança sanitária para este momento de pandemia. Para retirar o material, é necessário que a pessoa esteja registrada, na escola, como mãe, pai ou responsável pela criança, e apresente seu RG ou documento de identificação com foto e a documentação do aluno.

Acesse a matéria completa em: https://bityli.com/rrBWL

Acessibilidade