Atenção imprensa sergipana, a Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro inicia nesta quarta-feira, 05, o credenciamento dos veículos de comunicação que irão realizar a cobertura do Forró Siri 2019. A Secretaria de Comunicação de Socorro (Secom) ficará responsável pela realização do cadastro dos profissionais, que será realizado unicamente através do e-mail: secom.socorro@gmail.com até o próximo dia 15 de junho.

No e-mail deve conter o CNPJ do veículo de comunicação, a DRT do jornalista que será cadastrado, além do seu RG e CPF, bem como o detalhamento dos dias que realizará a cobertura. É orientado que o credenciamento não seja realizado de última hora para que não ocorra nenhum tipo de eventualidade, caso contrário será enviado um comunicado também via e-mail.

Já para os influenciadores digitais, ou seja, aqueles que possuem blogs ou páginas com grande acesso em redes sociais, será necessário o envio do nome completo, CPF, RG e foto 3×4 do profissional que realizará a cobertura do evento. Em tempo salientamos que o critério para habilitação do profissional na realização da cobertura será o número de acessos e seguidores ativos da página, comprovado através de prints enviados junto com a documentação.

No dia do evento será obrigatória a apresentação do crachá ou documento de identificação oficial com foto.

Acessibilidade