Visita ocorreu na manhã desta quarta-feira, 15
Acompanhados do secretário de Cultura, Natan Reis, e da diretora do Praça da Cultura, Joana Bertoldo, o Garoto e Garota Forró Siri 2019 foram recebidos pelo secretário de Comunicação, Renato Nogueira, para discutir questões relacionadas à publicidade do maior São Pedro de Sergipe. A reunião ocorreu na manhã desta quarta-feira, 15, no gabinete do comunicador.
Além da Secretaria de Comunicação (Secom), os representantes do Forró Siri 2019 também conheceram outras secretarias municipais instaladas no Centro Administrativo. “Juntos com a Secom nós trouxemos os eleitos que merecidamente irão representar o município durante os festejos juninos do nosso município. Graças a Deus eles estão super animados e hoje nós fizemos essa reunião que estava prevista na agenda. Estamos dando todo suporte com acompanhamento e orientações para que eles representem muito bem essa grande festa que é o Forró Siri”, declarou Natan.
Ainda de acordo com Natan os candidatos ao título deste ano não serão esquecidos, vez que acredita que o fortalecimento da tradição se dá através da juventude. “Nós fizemos um concurso à altura do Forró Siri, foi um trabalho belíssimo em que damos oportunidade aos jovens de se apresentarem, mostrarem a nossa cultura, contar um pouco da nossa história. Isso é muito bom, porque a cada ano que passa estamos melhorando. Também queremos dizer que no concurso nós temos os candidatos eleitos, mas os garotos e garotas continuarão também sendo garoto e garota Forró Siri. Eles irão acompanhar os eleitos no trio elétrico”, finalizou.
Para Iuri Aguiar, Garoto Forró Siri 2019, será uma grande conquista representar o município. “A cada dia estou ainda mais feliz, porque é um sonho realizado representar o maior São Pedro do Brasil. Estamos preparados para representar Socorro e ansiosos para o inicio da festa”, disse.
Opinião não muito diferente da Garota Forró Siri 2019, Renata Marques, que fez sua inscrição para o concurso graças ao amigo que a incentivou. “Foi a primeira vez que havia me inscrito para o concurso, me dediquei bastante, foram vários dias de correria, mas no final deu certo. Foi uma conquista enorme e só posso dizer que estou preparada para tamanha responsabilidade”, declarou.
Por: Bruna Evelyn
Acessibilidade