Na tarde deste sábado, 21, a Guarda Municipal de Nossa Senhora do Socorro (GMS), realizou ações preventivas em diversos locais do município, com o objetivo de fiscalizar e orientar a população para que cumpra com as determinações e recomendações do Governo Estadual, da Prefeitura e dos Órgãos de Saúde, para conter a prolifera do Coronavírus (Covid-19).

Durante as rondas realizadas no município, diversos estabelecimentos comerciais foram flagrados em funcionamento, locais com aglomeração, entre outras atividades que contrariam as orientações.

O Comandante da GMS, Evilásio Protásio, esteve coordenando as ações preventivas. “Hoje estivemos orientando e alertando a população da importância de seguir o que as autoridades recomendam. Com o diálogo reforçamos a informação e a população entendeu, isso foi o mais importante”, afirmou Evilásio.

A fiscalização e as rondas no município seguirão até segunda ordem, para que sejam cumpridas todas as determinações das autoridades e todos os Órgãos envolvidos nessa causa.

*Fonte: Ascom GMS*

Acessibilidade