Na manhã da última terça-feira, 11, integrantes da Guarda Municipal de Nossa Senhora do Socorro (GMS), juntamente com a secretária da Assistência Social, Maria do Carmo Paiva, a Procuradora Geral do Município, Viviane Sobral, participaram de uma reunião com o juiz da Primeira Vara Criminal de Socorro, Dr. Marcel Maia Montalvão, e representantes da Rede de proteção e enfrentamento à violência doméstica e familiar do Tribunal de Justiça de Sergipe.

O objetivo da reunião foi tratar sobre detalhes para celebração de convênio entre a Prefeitura de Socorro e o Tribunal de Justiça, para efetivar o funcionamento da Patrulha Maria da Penha na Rede de enfrentamento à violência doméstica e familiar no município. Ficou alinhada a formatação de alguns procedimentos e em breve será assinado o termo de firmação do Convênio,  bem como será realizado o lançamento oficial dos programas.

Além do Comandante da GMS, Evilásio Protásio, participaram da reunião a GM Alyne (Responsável pela Patrulha Maria da Penha), Lorenna Bastos (Coordenadora da Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para mulheres, Sabrina Duarte (Psicóloga e Analista Judiciária TJ), Shirley Amanda (Assistente Social e Analista Judiciária).

Fonte: Ascom GMS

Acessibilidade