Na manhã deste sábado, 13, a Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro foi contemplada com a entrega de quatro kits completos para aparelhamento dos Conselhos Tutelares do município. Compostos por carros 0km, refrigeradores, bebedouros, computadores e impressoras, os kits vão melhorar ainda mais os serviços prestados pelos conselhos à população socorrense.

Os kits, que foram conquistados a partir de emendas parlamentares destinadas ao município por meio da intervenção dos ex-deputados André Moura e Jony Marcos, e entregues em solenidade ocorrida nesta manhã, pela ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves.

O prefeito Padre Inaldo comemorou a chegada dos kits ao município. “Estamos muito felizes em receber mais esse benefício para o município de Nossa Senhora do Socorro. Queremos agradecer de forma especial aos ex-deputados federais André Moura e Jony Marcos, que tanto fizeram para o desenvolvimento do nosso município. É dessa forma que vamos trabalhar cada vez mais pelo povo de Socorro, oferecendo mais dignidade aos profissionais e mais cidadania ao povo”, declarou o gestor.

A secretária da Assistência Social, Carminha frisou a importância desta conquista para os Conselhos. “Eles representam uma conquista e um avanço muito grande, para a gestão do prefeito Padre Inaldo e para todos nós que fazemos a secretaria da Assistência Social, porque recebemos os conselhos sem carros e o prefeito foi sensível em fazer a locação dos veículos para facilitar nosso trabalho. Agradecemos a todo apoio dos ex-deputados, pois esses kits chegam em excelente hora para somar ao trabalho que já e realizado por nós diariamente”, comemorou a secretária.

Acessibilidade