A Prefeitura de Socorro, por intermédio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), realizou na manhã desta terça-feira, 19, a distribuição de máscaras de tecido aos usuários de transporte público no Terminal do Marcos Freire II.

O superintendente da SMTT, Bruno Henrique, falou sobre as ações do Maio Amarelo durante a pandemia. “O Maio Amarelo é uma campanha nacional onde os órgãos de trânsito fazem campanhas de educação para o trânsito e diante desta pandemia que assola a nossa nação, a SMTT de Socorro iniciou ontem, dia 18, uma série de ações que têm por objetivo a proteção dos condutores, passageiros, usuários e os profissionais que atuam no transporte público do nosso Município”, comentou.

Ainda comentando sobre as ações, Bruno Henrique destacou o trabalho das parcerias. “Inúmeras Secretarias Municipais se uniram para que essa semana seja de extrema importância e por causa desse trabalho, já conseguimos distribuir mais de 5 mil máscaras de tecido, álcool em gel, medimos temperatura de condutores e passageiros, realizamos panfletagem e colamos adesivos em veículos. Tudo isso acompanhado de orientações sobre os cuidados necessários nesse período de pandemia”, declarou.

As máscaras de tecidos foram adquiridas através da parceria entre a Prefeitura de Socorro, SMTT, Secretaria Municipal de Educação (Semed), Defesa Civil, Grupo Banese e Instituto Federal de Sergipe (IFS).

Fonte: Ascom/SMTT

Acessibilidade