Ministro da Educação, Rossieli Soares, participará da inauguração da creche do Conjunto Marcos Freire II, no dia 27, às 16h. Já o ministro das Cidades, Alexandre Baldy realizará visita ao canteiro de obras das 1000 casas, no dia 29.

O ministro das Cidades, Alexandre Baldy, e o ministro da Educação, Rossiele Soares, estarão na em Nossa Senhora do Socorro para participar de ações voltadas ao desenvolvimento do município. A visita dos dois ministros à cidade se deu a convite do deputado federal, André Moura.

Na quinta-feira, 27, às 16h, será realizada a inauguração da Creche Municipal Ana Cristina Aragão Neves, localizada no Conjunto Marcos Freire II, com a presença do ministro da Educação, Rossieli Soares. A creche, que foi construída com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e contrapartida do município, irá beneficiar cerca de 100 crianças residentes na região.

Já na sábado, 29, o ministro das Cidades, Alexandre Baldy, juntamente com o prefeito Padre Inaldo, irá conhecer de perto o canteiro de obras onde estão sendo construídas as 1000 casas populares, através do “Programa Minha Casa, Minha vida”. A visita será realizada às 09h, e tem como principal objetivo acompanhar o andamento dos serviços executados no município.

Os ministros estão vindo a Sergipe a convite do deputado federal André Moura, líder do Governo no Congresso Nacional. “Agradecemos o intermédio do deputado André Moura, que tem sido parceiro dessa gestão e prova isso com a vinda dos dois ministros para essas duas grandes solenidades. São duas obras muito importantes para a população socorrense e nessa oportunidade contaremos com a grata presença dos senhores ministros e do deputado André Moura”, comemora Padre Inaldo.

A agenda do grupo se estenderá também a outras cidades sergipanas, onde estão sendo realizados investimentos do Governo Federal em Sergipe.

Acessibilidade