A chuva não desanimou os forrozeiros que dançaram ao som das atrações no maior São Pedro de Sergipe

Gente bonita, animada e de bem com a vida foi o que se viu durante a noite de abertura dos festejos juninos do município de Nossa Senhora do Socorro. Centenas de forrozeiros lotaram a praça Getúlio Vargas, localizada na sede do município, para dançar ao som das bandas que embalaram os presentes na primeira noite do Forró Siri 2019.

A primeira atração a subir ao palco foi o cantor Itauan Nogueira, que deu o pontapé inicial às festas juninas do município. Em seguida os forrozeiros dançaram muito ao som de Eduardo e Luciano, que ditaram o ritmo e colocaram todo mundo pra dançar.  A noite seguiu embalada pelo som do cantor Edson Lima e Banda Gatinha Manhosa.

As festividades foram finalizadas pelo cantor Jan Padrone, que na animou o público e não deixou ninguém ficar parado mesmo com o sol nascendo. O prefeito Padre Inaldo acompanhou toda festa e destacou a importância do evento para o município. “O Forró Siri já faz parte do calendário de festas de Socorro. E tradição! Ver tantas pessoas se divertindo com alegria e tranquilidade é uma satisfação para mim e para todos os que se dedicaram para realizar esse grande evento mais um ano”, afirma.

A segurança ficou por conta da Guarda Municipal e da Polícia Militar, além do Conselho Tutelar que asseguraram a integridade dos forrozeiros de todas as idades. Participando pela primeira vez do Forró Siri as jovens Andrezia Hellen e Larissa Ferreira, elogiaram a estrutura. “Gostamos muito! A segurança está impecável,  tanto na entrada quanto dentro do evento. Está tudo muito divertido e com certeza vamos voltar no próximo ano”, garantem.

E nem mesmo a chuva conseguiu afastar os forrozeiros desse grande evento. “Temos dois filhos e eles ficaram com a tia para que pudéssemos curtir um forrozinho aqui na sede. Já e o terceiro ano que participamos e só tenho elogios a fazer. Tudo muito organizado, divertido e tranquilo. Uma festa para a família socorrense”, afirma Rogério Araújo, que estava acompanhado da esposa.

As equipes da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), da Vigilância Sanitária, além da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e da Defesa Civil, também somaram esforços para que mais uma edição do Forró Siri acontecesse. “Agora estamos nos preparando para realizar o São João antecipado do Parque dos Faróis e do Conjunto Jardins, antes de finalizarmos os festejos juninos com chave de ouro na Arena Siri. Esperamos que todos possam curtir tudo o que preparamos com muito carinho para os socorrenses, afinal essa festa é de cada um de vocês”, finaliza o prefeito Padre Inaldo.

Por: Gabriele Frades

Fotos: Antônio Carlos/ Elison Bonfim/ João Brasil

Acessibilidade