Público dançou ao som de atrações de renome nacional e também dos artistas da terra

Milhares de forrozeiros compareceram à Arena Siri para curtir a primeira noite do maior São Pedro de Sergipe. Famílias inteiras se reuniram e dançaram muito ao som de atrações de renome nacional e local, que apresentaram verdadeiros espetáculos e não deixaram ninguém parado durante a 26° edição do Forró Siri.

A noite foi aberta pela apresentação do cantor Juninho Moraes, logo em seguida subiu ao palco a banda Forró Marvado. O ponto alto da noite, e o mais esperado por centenas de fãs, foi a entrada da cantora Joelma no palco do Forró Siri. O som do Pará colocou todo mundo pra dançar e não deixou ninguém parado. Após o show da cantora a noite foi finalizada com o forró das bandas Balada Prime e Anjo Azul.

O prefeito Padre Inaldo acompanhou tudo de pertinho, desde a chegada dos artistas à Arena Forró Siri, quanto cada uma das apresentações. “Nos preparamos muito para realizar o maior e melhor São Pedro de Sergipe e ver tantas pessoas aqui hoje, curtindo, dançando e brincando com tranquilidade e segurança faz tudo isso valer a pena. Não poderia estar mais satisfeito. E hoje a noite tem mais! Espero todos aqui novamente”, declarou.

Além do palco principal muita música boa e descontração foram apresentadas aos forrozeiros no Palco da Diversidade Cultural, que trouxe uma série de shows dos mais diversos ritmos, garantindo diversão para todos os públicos. Outro diferencial foi o Camarote da Acessibilidade, que garantiu conforto e segurança aos cidadãos portadores de necessidades especiais.

E hoje à noite a festa continua com shows de Douglas Gavião, Cezar Silva, Mano Walter, Pablo e França!

Confira os melhores momentos da 1° noite de festa!

Por: Gabriele Frades

Fotos: Elison Bonfim, Antônio Carlos e João Brasil

Acessibilidade