A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento (Seplan), divulgou na semana passada o Resultado Preliminar dos contemplados e remanescentes da primeira chamada dos cidadãos no sorteio das 1000 unidades habitacionais na sede do município, através do programa ” Minha casa, minha vida”, faixa 1, do Governo Federal.

Desde a semana passada, as pessoas listadas, em relação divulgada anteriormente nas categorias “pendente”, “ausente”, e ” não apto”, foram convocadas a comparecer à sede da Seplan, a fim de regularizar sua situação. Na lista constam ainda os cidadãos não aptos a receber os imóveis, bem como os que estão em situação pendentes, ausentes, em análise e os desistentes. Já os cidadãos listados como “aptos” não possuem pendências e devem apenas aguardar a divulgação da data em que será realizado o sorteio das numerações das unidades habitacionais.

Entre os cidadãos que compareceram a Seplan nesta quarta-feira, 15, estava David Mérito, que esteve verificando os documentos da mãe, uma das sorteadas. “Graças a Deus está tudo certo, minha mãe está com a documentação toda ok. A felicidade e a emoção são enormes, pois a casa própria é o sonho de todos”, enfatiza.

Os convocados tem até a próxima sexta-feira, 17, das 08h às 12h, para comparecer à sede da Seplan, ao lado da Câmara de Vereadores, localizada na praça Getúlio Vargas, sede do município, munidos do número de Inscrição e RG. O não comparecimento acarretará na desclassificação definitiva do candidato.

Acessibilidade