Boletim Diário Coronavírus 06/03/2021

#socorrocontraocoronavirus

Desde o último boletim até o horário de fechamento deste balanço, às 09h50 , a Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa neste sábado, 06, que foram registrados 71 novos casos de pessoas infectadas pelo novo coronavírus.

Trata-se de 34 pessoas do sexo feminino, entre 10 e 66 anos, e 37 pessoas do sexo masculino, entre 04 e 61 anos. Dessa forma, sobe para 8.547 o número de casos confirmados.

É com imensa tristeza que informamos o óbito de mais dois socorrenses. O primeiro trata-se de uma pessoa do sexo masculino, de 70 anos. A vítima, de localidade não informada, estava internada desde o dia 17 de fevereiro no Hospital Cirurgia, em Aracaju, mas não resistiu e evoluiu a óbito no dia 03 de março. No prontuário constava que ele era portador de Hipertensão e obesidade.

A segunda vítima também foi uma pessoa do sexo masculino, de 62 anos, que residia na Piabeta. A vítima foi internada no dia 04 de março no Hospital Amparo de Maria, em Estância, mas não resistiu e evoluiu a óbito no mesmo dia. Ele era portador de hipertensão. Portanto, sobe para 268 o número de vidas perdidas por complicações decorrente do coronavírus. Além disso, 8.150 pessoas venceram a Covid-19.

Até o fechamento deste boletim foram realizados 15.543 testes pelo município desde o início da pandemia, entre aqueles feitos em parceria com a Universidade Federal de Sergipe (UFS) e os realizados nas unidades de saúde e volantes. Além disso, outros 1.610 entre RT-PCR e testes rápidos, estão disponíveis para a população.

 

Boletim Diário Coronavírus 05/03/2021

#socorrocontraocoronavirus

Desde o último boletim até o horário de fechamento deste balanço, às 10h25 , a Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa nesta sexta-feira, 05, que foram registrados 21 novos casos de pessoas infectadas pelo novo coronavírus.

Trata-se de 12 pessoas do sexo feminino, entre 18 e 84 anos, e 09 pessoas do sexo masculino, entre 24 e 77 anos. Dessa forma, sobe para 8.476 o número de casos confirmados.

É com imensa tristeza que informamos o óbito de mais um socorrense. Trata-se de uma pessoa do sexo masculino, de 53 anos. A vítima, que residia no Fernando Collor, estava internada desde o dia 28 de fevereiro no Nestor Piva, em Aracaju, mas não resistiu e evoluiu a óbito no dia 02 de março. No prontuário constava que ele era portador de diabetes. Portanto, sobe para 266 o número de vidas perdidas por complicações decorrente do coronavírus. Além disso, 8.116 pessoas venceram a Covid-19.

Até o fechamento deste boletim foram realizados 15.422 testes pelo município desde o início da pandemia, entre aqueles feitos em parceria com a Universidade Federal de Sergipe (UFS) e os realizados nas unidades de saúde e volantes. Além disso, outros 1.752 entre RT-PCR e testes rápidos, estão disponíveis para a população.

Boletim Diário Coronavírus 04/03/2021

#socorrocontraocoronavirus

Desde o último boletim até o horário de fechamento deste balanço, às 09h57 , a Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa nesta quinta-feira, 04, que foram registrados 44 novos casos de pessoas infectadas pelo novo coronavírus.

Trata-se de 23 pessoas do sexo feminino, entre 06 e 75 anos, e 21 pessoas do sexo masculino, entre 25 e 67 anos. Dessa forma, sobe para 8.455 o número de casos confirmados.

É com imensa tristeza que informamos o óbito de mais um socorrense. Trata-se de uma pessoa do sexo feminino, de 76 anos. A vítima, que não esteve seu local de residência informado, estava internada desde o dia 27 de fevereiro no Nestor Piva, em Aracaju, mas não resistiu e evoluiu a óbito no dia 1º de março. No prontuário constava que ele era portador de diabetes e pneumopatia crônica. Portanto, sobe para 265 o número de vidas perdidas por complicações decorrente do coronavírus. Além disso, 8.073 pessoas venceram a Covid-19.

Até o fechamento deste boletim foram realizados 15.369 testes pelo município desde o início da pandemia, entre aqueles feitos em parceria com a Universidade Federal de Sergipe (UFS) e os realizados nas unidades de saúde e volantes. Além disso, outros 1.872 entre RT-PCR e testes rápidos, estão disponíveis para a população.

Boletim Diário Coronavírus 03/03/2021

#socorrocontraocoronavirus

Desde o último boletim até o horário de fechamento deste balanço, às 13h21, a Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa nesta quarta-feira, 03, que foram registrados 19 novos casos de pessoas infectadas pelo novo coronavírus.

Trata-se de 10 pessoas do sexo feminino, entre 32 e 76 anos, e 09 pessoas do sexo masculino, entre 05 e 86 anos. Dessa forma, sobe para 8.411 o número de casos confirmados.

É com imensa tristeza que informamos o óbito de mais um socorrense. Trata-se de uma pessoa do sexo masculino, de 56 anos. Ele residia no Pai André e estava internado desde o dia 26 de fevereiro no Hospital Regional José Franco Sobrinho, mas não resistiu e evoluiu a óbito no mesmo dia. No prontuário constava que ele era portador de cardiopatia. Portanto, sobe para 264 o número de vidas perdidas por complicações decorrente do coronavírus. Além disso, 8.035 pessoas venceram a Covid-19.

Até o fechamento deste boletim foram realizados 15.283 testes pelo município desde o início da pandemia, entre aqueles feitos em parceria com a Universidade Federal de Sergipe (UFS) e os realizados nas unidades de saúde e volantes. Além disso, outros 1.565 entre RT-PCR e testes rápidos, estão disponíveis para a população.

Rede Municipal inicia processo de matrícula on-line para o ano letivo de 2021

Seguindo as recomendações para evitar a proliferação da Covid-19, a Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Educação de Nossa Senhora do Socorro (Semed), começa a adotar a partir desta segunda-feira, 1° de março, às 8h, a matrícula on-line para o ano letivo de 2021.

Para realizar a matrícula, o solicitante precisa informar os seguintes dados: o nome do responsável, o nome do estudante, data de nascimento, a classe de ensino, endereço residencial, um número de contato telefônico e um endereço de e-mail para o envio do número de cadastro.

Ao preencher os dados e finalizar o processo, o solicitante receberá no e-mail informado, um recibo com o número da sua inscrição. Com a matrícula on-line, os pais e/ou responsáveis terão a oportunidade de escolher a escola mais próxima a sua residência, visto que a plataforma está organizada para indicar as escolas existentes em cada localidade.

O setor de tecnologia da informação da Semed, realizará a seleção dos dados preenchidos e encaminhará às escolas o número da inscrição de cada aluno. Desta forma, cada equipe diretiva poderá entrar em contato com as famílias, agendando a data e o horário para que compareçam à unidade de ensino, apresentando os documentos e efetivando a matrícula no prazo de até 15 dias.

Caso ocorra a situação de inexistência de vagas, o solicitante poderá acessar o campo CADASTRO RESERVA da plataforma e preencher uma solicitação.

📲 Para realizar a matrícula, basta acessar o seguinte endereço: https://sites.google.com/view/matriculassocorro2021

Com a disponibilização da matrícula on-line e agendamento da entrega de documentação, a Secretaria Municipal de Educação assume um compromisso com a vida e a saúde de toda a comunidade escolar, evitando aglomerações nas unidades de ensino.

 

Boletim Diário Coronavírus 02/03/2021

#socorrocontraocoronavirus

Desde o último boletim até o horário de fechamento deste balanço, às 10h02, a Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa nesta terça-feira, 02, que foram registrados 68 novos casos de pessoas infectadas pelo novo coronavírus.

Trata-se de 44 pessoas do sexo feminino, entre 01 e 77 anos, e 24 pessoas do sexo masculino, entre 15 e 70 anos. Dessa forma, sobe para 8.392 o número de casos confirmados.

É com imensa felicidade que não registramos óbitos desde a divulgação do último boletim. Portanto, permanece em 263 o número de vidas perdidas por complicações decorrente do coronavírus. Além disso, 7.983 pessoas venceram a Covid-19.

Até o fechamento deste boletim foram realizados 15.162 testes pelo município desde o início da pandemia, entre aqueles feitos em parceria com a Universidade Federal de Sergipe (UFS) e os realizados nas unidades de saúde e volantes. Além disso, outros 1.560 entre RT-PCR e testes rápidos, estão disponíveis para a população.

Boletim Diário Coronavírus 01/03/2021

#socorrocontraocoronavirus

Desde o último boletim até o horário de fechamento deste balanço, às 16h37, a Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa nesta segunda-feira, 01º, que foram registrados 63 novos casos de pessoas infectadas pelo novo coronavírus.

Trata-se de 36 pessoas do sexo feminino, entre 01 e 76 anos, e 27 pessoas do sexo masculino, entre 01 e 56 anos. Dessa forma, sobe para 8.324 o número de casos confirmados.

É com imensa felicidade que não registramos óbitos desde a divulgação do último boletim. Portanto, permanece em 263 o número de vidas perdidas por complicações decorrente do coronavírus. Além disso, 7.938 pessoas venceram a Covid-19.

Até o fechamento deste boletim foram realizados 15.055 testes pelo município desde o início da pandemia, entre aqueles feitos em parceria com a Universidade Federal de Sergipe (UFS) e os realizados nas unidades de saúde e volantes. Além disso, outros 1.663 entre RT-PCR e testes rápidos, estão disponíveis para a população.

Boletim Diário Coronavírus 28/02/2021

#socorrocontraocoronavirus

Desde o último boletim até o horário de fechamento deste balanço, às 10h18, a Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa neste domingo, 28, que foram registrados 44 novos casos de pessoas infectadas pelo novo coronavírus.

Trata-se de 22 pessoas do sexo feminino, entre 06 e 79 anos, e 22 pessoas do sexo masculino, entre 08 e 55 anos. Dessa forma, sobe para 8.261 o número de casos confirmados.

É com imensa felicidade que não registramos óbitos desde a divulgação do último boletim. Portanto, permanece em 263 o número de vidas perdidas por complicações decorrente do coronavírus. Além disso, 7.894 pessoas venceram a Covid-19.

Até o fechamento deste boletim foram realizados 15.050 testes pelo município desde o início da pandemia, entre aqueles feitos em parceria com a Universidade Federal de Sergipe (UFS) e os realizados nas unidades de saúde e volantes. Além disso, outros 1.669 entre RT-PCR e testes rápidos, estão disponíveis para a população.

 

Boletim Diário Coronavírus 27/02/2021

#socorrocontraocoronavirus

Desde o último boletim até o horário de fechamento deste balanço, às 08h29, a Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa neste sábado, 27, que foram registrados 10 novos casos de pessoas infectadas pelo novo coronavírus.

Trata-se de 05 pessoas do sexo feminino, entre 29 e 79 anos, e 05 pessoas do sexo masculino, entre 18 e 69 anos. Dessa forma, sobe para 8.217 o número de casos confirmados.

É com imensa felicidade que não registramos óbitos desde a divulgação do último boletim. Portanto, permanece em 263 o número de vidas perdidas por complicações decorrente do coronavírus. Além disso, 7.847 pessoas venceram a Covid-19.

Até o fechamento deste boletim foram realizados 15.032 testes pelo município desde o início da pandemia, entre aqueles feitos em parceria com a Universidade Federal de Sergipe (UFS) e os realizados nas unidades de saúde e volantes. Além disso, outros 1.654 entre RT-PCR e testes rápidos, estão disponíveis para a população.

Boletim Diário Coronavírus 26/02/2021

#socorrocontraocoronavirus

Desde o último boletim até o horário de fechamento deste balanço, às 08h37, a Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa nesta sexta-feira, 26, que foram registrados 44 novos casos de pessoas infectadas pelo novo coronavírus.

Trata-se de 32 pessoas do sexo feminino, entre 06 e 77 anos, e 12 pessoas do sexo masculino, entre 19 e 76 anos. Dessa forma, sobe para 8.207 o número de casos confirmados.

É com imensa felicidade que nao registramos óbitos desde a divulgação do último boletim. Portanto, permanece em 263 o número de vidas perdidas por complicações decorrente do coronavírus. Além disso, 7.820 pessoas venceram a Covid-19.

Até o fechamento deste boletim foram realizados 14.969 testes pelo município desde o início da pandemia, entre aqueles feitos em parceria com a Universidade Federal de Sergipe (UFS) e os realizados nas unidades de saúde e volantes. Além disso, outros 1.663 entre RT-PCR e testes rápidos, estão disponíveis para a população.

 

Acessibilidade