A parceria entre as Prefeituras de Nossa Senhora do Socorro e de Aracaju é certeza de sucesso desde sempre, e os frutos desse trabalho conjunto já beneficiam a população socorrense desde o início da gestão do prefeito Padre Inaldo. A mais recente delas foi a ativação da linha do transporte público 304 – Santa Cecília/Zona Oeste, que começou a circular na manhã da última quarta-feira, 09.

De acordo o superintendente da SMTT de Socorro, Toledo Neto, a implantação da linha ocorreu após a realização de um estudo técnico, envolvendo as SMTT’s dos dois municípios em questão. “Após pedidos de moradores do Santa Cecília fizemos um estudo em parceria com a SMTT de Aracaju visando a criação de uma linha para o terminal Leonel Brizola. Com a criação da Avenida Lauro Porto constatamos a necessidade de um novo percurso que atendesse a demanda dos moradores do Parque São José e do Santa Cecília”, explicou.

Morador a mais de 25 anos do Santa Cecília, Wendel, agradeceu pela nova linha que entrou em atividade. “Nós estamos agradecidos por atenderem ao nosso pedido. Nossa situação era muito difícil”, disse o morador que percorria cerca de 2km para pegar o ônibus das linhas do Parque São José ou Quissamã.

Recentemente o prefeito Padre Inaldo visitou o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, onde solicitou melhorias no serviço de transporte público nas linhas que fazem o itinerário entre os dois municípios.

Confira o itinerário:

Acessibilidade