Na próxima quinta-feira, 09, e na sexta-feira, 10, os pais e responsáveis de alunos matriculados na Rede Municipal de ensino que ainda NÃO RETIRARAM os kits de alimentação escolar, terão uma nova oportunidade de retirar o material referente às distribuições ocorridas nas escolas nos meses de abril e junho.

Esta distribuição ocorrerá, mais uma vez, na Creche Mariana Martins, no conjunto João Alves, ao lado da Arena Siri. O acesso ao local para retirar o material ocorrerá das 09h às 15h e só será permitida a entrada de uma pessoa por família e usando máscaras.

Todos que comparecerem devem seguir as normas e orientações de higiene e segurança determinadas pelas autoridades de saúde, para este momento da pandemia, entre elas a higienização das mãos com álcool em gel, que será realizada na entrada e o distanciamento entre as pessoas.

A pessoa que for retirar o kit deve ser pai, mãe ou responsável pelo estudante, deve comparecer com o documento de identidade e informar a escola em que o(a) aluno(a) está matriculado(a) e preferencialmente também o ano e a turma em que estuda.

Estudantes acima de 18 anos podem receber o kit apresentando o seu próprio documento de identidade.

Acessibilidade