Foram doados 50 litros de sabonete líquido e 100 litros água sanitária

Em parceria com o Instituto Federal de Sergipe (IFS), a Prefeitura de Nossa senhora do Socorro, recebeu, na manhã desta sexta-feira, 08, 150 litros de produtos de limpeza que serão destinados à Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Socorro. Os produtos são destinados ao combate do novo Coronavírus (Covid-19).

O Superintendente de Trânsito do Socorro, Bruno Henrique, falou sobre a parceria entre a instituição e a Prefeitura. “Hoje nós recebemos 150 litros de produtos de limpeza que serão destinados à SMTT. Foram doados 50 litros de sabonete líquido e 100 litros de água sanitária, através desta parceria que se mostrou ainda mais forte durante esses tempos difíceis”, comentou.

O agente de trânsito, Daniel Lessa, agradeceu pela doação. “Agradeço, em nome de todos os agentes, à Prefeitura e ao IFS pela doação dos materiais de limpeza e de segurança. Essas ações garantem que possamos continuar com nosso trabalho sem colocar em risco o nosso pessoal e a população”, declarou.

José Franco de Azevedo, diretor do IFS, falou de futuras ações em parceria com a Prefeitura. “Para nós é uma grande satisfação poder contribuir junto à Prefeitura nesse momento tão difícil. Então o IFS, através de seus projetos, está produzindo produtos de limpeza para servir à população durante a Pandemia do Coronavírus, entre estes estão álcool gel 70°, sabonete líquido e água sanitária”, declarou.

Por: Janaína Costa

Imagens: Fátima Silva

Acessibilidade