O secretário de Administração do município, Júnior Trindade, esteve reunido na manhã desta quinta-feira, 04, com representantes dos  sindicados da Guarda Municipal de Socorro (GMS) e dos servidores do município de Nossa Senhora do Socorro.

Esta é a segunda reunião  entre a administração municipal e os representantes das categorias e tem como objetivo discutir com os representantes dos servidores sobre o plano de carreira das categorias, e que até o final do mês será concretizado.

De acordo com o secretário, o plano de carreira é uma reivindicação dos servidores e somente agora na gestão do prefeito Padre Inaldo começa a ser elaborado. “Essa é mais uma prova do compromisso da gestão do prefeito Padre Inaldo, que determinou que a gente entrasse em negociação com os sindicatos e esperamos que em curto prazo tenhamos uma proposta única definida entre a gestão e os sindicatos”, disse.

Segundo o representante da Guarda Municipal, André de Jesus, o prefeito Padre Inaldo foi o único gestor a se preocupar com o plano de carreira do funcionários. “A Guarda Municipal trabalha até hoje sem um plano de carreira, e somente agora com o prefeito Padre Inaldo estamos dando passos importantes para finalmente termos o nosso sonho concretizado”, acredita.

O representante do sindicato dos servidores Manoel Messias, o plano de carreira será uma valorização para os servidores. “Esse plano de carreira irá nos valorizar ainda mais. O servidor do município busca atender da melhor forma os cidadãos e esse plano de carreira irá agregar ainda mais com os serviços oferecidos”, afirma.

Acessibilidade