A ação ocorreu no Centro Administrativo do município, das 8h às 12h

A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, em parceria com o Instituto de Promoção e de Assistência à Saúde de Servidores do Estado de Sergipe (IPESAÚDE), promoveu nesta quinta-feira, 12 de setembro, o cadastramento dos funcionários efetivos, comissionados e contratados no plano de saúde.

Com o objetivo de facilitar o cadastro no plano, os funcionários do Ipesaúde estiveram com um stand no local, recolhendo os documentos para a realização do cadastro. Além de oferecer benefícios para os servidores, o plano de saúde também se estende aos dependentes que desejam ter acesso ao serviço.

O diretor de logística da Secretaria Municipal de Administração (Semad), Wilton Lemos, falou sobre a facilitação da adesão ao plano. “Nós conversamos com a direção do Ipesaúde e chegamos à conclusão de que seria uma ótima oportunidade para os funcionários terem esse acesso facilitado aqui na Secretaria de Administração.”, comentou.

Carlos Diego, o supervisor administrativo do Núcleo de Cadastro e Cobrança do Ipesaúde, comentou a oferta do plano aos trabalhadores. “O Ipesaúde visa sempre oferecer o melhor para os conveniados, desde um plano de saúde com procedimentos que apenas o convênio oferece a uma saúde de qualidade”, declarou. O supervisor ainda falou sobre a quantidade de cadastros esperados para o dia. “De acordo com a demanda do Ipesaúde, esperamos que, hoje, cerca de 30% dos servidores da Prefeitura façam o cadastro”, comentou.

Todos aqueles que quiserem se cadastrar para ter acesso ao plano de saúde e que não puderam comparecer ao Centro Administrativo, devem ir à sede do Ipesaúde, localizado na Rua Campos, 177, São José.

Todas as informações, sobre dependentes e documentação, podem ser acessadas através do site do Ipes no endereço eletrônico:

http://www.ipesaude.se.gov.br/ipesaude/inicio.aspx

Acessibilidade