Manhã de cadastramento será realizada a fim de facilitar acesso dos trabalhadores ao benefício 

A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro promoverá, em parceria com o Instituto de Promoção e de Assistência à Saúde de Servidores do Estado de Sergipe (IPESAÚDE), o cadastramento dos funcionários efetivos, comissionados e contratados no plano de saúde. A ação será realizada na próxima quinta-feira, dia 12 de setembro, a partir das 08h, no Centro Administrativo do município.

Na oportunidade os funcionários do Ipesaúde estarão com um stand no local, recolhendo os documentos para a realização do cadastro. Além de oferecer benefícios para os servidores, o plano de saúde também se estende aos dependentes que desejarem ter acesso ao serviço. Todos aqueles que quiserem se cadastrar para ter acesso ao plano de saúde, caso não possam comparecer ao Centro Administrativo no dia, devem ir à sede do Ipesaúde, localizado na Rua Campos, 177, São José.

“Estamos trazendo o stand até a Prefeitura porque sabemos que durante a semana é inviável para os funcionários irem até o Ipesaúde. Esperamos que os servidores compareçam e tenham acesso a mais esse benefício proporcionado pela Gestão Municipal”, declara, Wilton Lemos, diretor de logística da Secretaria de Administração (Semad).

Todas as informações, sobre dependentes e documentação, podem ser acessadas na galeria de fotos abaixo ou através do site do Ipes no endereço eletrônico:   http://www.ipesaude.se.gov.br/ipesaude/inicio.aspx

 

 

Acessibilidade