25° edição da premiação elegeu os homenageados através do voto popular

Na noite da última segunda-feira, 30, foi realizada a solenidade da 25° edição do prêmio “Melhor dos Melhores”, onde os homenageados foram escolhidos através do voto popular, em reconhecimento aos serviços prestados pelas gestões municipais. A entrega do Oscar Sergipano aconteceu no Teatro Atheneu, em Aracaju. O evento foi organizado e realizado pela União das Forças Jovens de Sergipe (UFJS) e contou com a presença de figuras importantes do município de Nossa Senhora do Socorro e do Estado.

Entre os homenageados estão o prefeito Padre Inaldo, o vice-prefeito e secretário de Governo, Betinho, a secretária da Assistência Social, Maria do Carmo Paiva, o secretário da Comunicação, Renato Lima Nogueira, o secretário da Saúde, Enock Ribeiro, de Transporte, Faustino Estevez, o secretário de Cultura, Natan Reis, além do mestre de cerimônias da Prefeitura, Fábio Dias.

 

Augusto Júnior, presidente da UFJS, explicou como funciona a escolha dos premiados. “Entre os meses de junho e agosto, nós realizamos a aplicação de questionários e entrevistas com a população dos 75 municípios sergipanos para que sejam escolhidos os melhores segmentos a serem homenageados.” Augusto ainda comentou sobre como o prêmio incentiva o trabalho de todos. “Esse é o reconhecimento pelos serviços prestados à população e ele incentiva a continuar com o bom trabalho.”, comentou.

Um dos grandes homenageados da noite foi o prefeito Padre Inaldo, que não pôde estar presente, mas recebeu o prêmio através do secretário de administração, Júnior Trindade. O secretário comentou sobre o trabalho do prefeito e da importância do prêmio. “O prefeito está muito feliz com esse reconhecimento, pois esse é o momento em que podemos ver como tudo que estamos trabalhando beneficia os moradores do nosso município. Este é um momento de muita felicidade”, disse.

 

Um dos outros contemplados com o prêmio foi o secretário da Comunicação de Socorro, Renato Nogueira. Ele agradeceu e comentou como se sentiu ao ser homenageado. “Estou muito lisonjeado, agradeço à organização do evento e principalmente a quem votou. Agradeço também a oportunidade de trabalhar em um município que tem tanto a mostrar, sem isso meu trabalho não seria tão produtivo”, declarou.

Confira a galeria de fotos:

Acessibilidade