Encontro teve como objetivo apresentar a nova diretoria da instituição

O prefeito Padre Inaldo recebeu, na manhã desta quarta-feira, 06, a nova diretoria da Associação Desportiva Socorrense. O encontro teve como principal objetivo apresentar ao gestor municipal os novos representantes do órgão, bem como buscar o apoio da Prefeitura às ações desenvolvida pela Associação, na promoção e valorização do esporte profissional e amador no município.

Para o prefeito, manter esse contato com a instituição é de suma importância, pois é através dessas equipes que vários benefícios são ofertados aos cidadãos. “Buscar a inovação e a realização de novos projetos é importante para que os cidadãos continuem sendo beneficiados, através do esporte. E é essa a proposta do Socorrense, trabalhar com a população e em benefício dela. Um dos focos deles são os jovens e entendemos que precisamos apoiar essa iniciativa, para dar a cada um deles a chance de crescer nos seus sonhos. Incentivar e valorizar o esporte é preparar esses cidadãos para que eles nos representem. Queremos acolher e nos colocar a disposição para ajudar no que for possível”, declara Padre Inaldo.

Eleito no último mês de dezembro como novo presidente da AD Socorrense, Joselito dos Santos, explica que o encontro de hoje foi uma forma de apresentar a nova direção e estreitar os laços com a atual gestão, que desde o seu início tem buscado apoiar o esporte no município. “Viemos nos apresentar e reforçar a importância da parceria com a Prefeitura em apoiar o esporte no município. Manter essa proximidade e apoio, às atividades e ao esporte socorrense, é muito importante, pois dessa forma estamos dando apoio aos jovens do município”, afirma.

O vereador Elmo Paixão também participou do encontro e reforçou o apoio ao esporte em Nossa Senhora do Socorro. “Desde a fundação do socorrense que eu busco ajudar no que eu posso em seu crescimento, não só como instituição de futebol profissional, mas principalmente como projeto de valorização do futebol amador. Essa é uma forma de incentivar a prática esportiva e a união das famílias, através do esporte”, acredita.

O também vereador e líder do prefeito na Câmara Municipal, Eliel Felipe, também se somou ao grupo. “Eu sou incentivador e entusiasta do esporte, por isso acredito na importância de buscar parceiros para incentivar tais ações. O Socorrense já representou o município a nível nacional, a exemplo da Copa do Brasil, tudo isso graças aos talentos existentes no time e, claro, ao apoio concedido pela Prefeitura. Nosso objetivo, enquanto parlamentar é buscar ajudar e dar oportunidade aos jovens”, garante.

Acessibilidade