Na manhã desta sexta-feira, 05, o prefeito Padre Inaldo acompanhou o andamento das obras da nova entrada de acesso ao Conjunto Parque dos Faróis, que possibilitará uma melhor mobilidade a todos que utilizam a via.

A obra está sendo construída em parceria com uma empresa privada, onde cerca de 800 metros de via estão sendo construídos, e após a conclusão também irá gerar centenas de empregos aos moradores da região, proporcionando mais desenvolvido ao município.

O prefeito Padre Inaldo, falou sobre a importância da obra. “Essa obra é de grande relevância para o nosso município, pois após a conclusão vai possibilitar uma nova opção de acesso ao Conjunto Parque dos Faróis, além disso irá trazer mais indústria ao município, oferecendo mais oportunidades aos nossos cidadãos”, disse.

O secretário de Infraestrutura, Francisco Nascimento, acompanhou o prefeito na visita, e explicou sobre os benefícios da construção. “Essa obra vai facilitar bastante a mobilidade para todos aqueles que utilizam essa via, além disso vai viabilizar a implantação de novos empreendimentos para essa área”, relata.

Segundo o secretário de planejamento, Hallison de Souza, o novo acesso vai proporcionar mais dignidade aos moradores. “Essa é uma obra bastante importante, pois vai garantir uma melhor mobilidade, além disso mais desenvolvido para a região. Podemos perceber grandes empresas já sendo instaladas nesse região e a expectativa é que esse número seja maior com a finalização da obra”, relata.

Acompanharam o prefeito na visita os secretários Francisco Nascimento (Seminfra), Hallison de Souza (Seplan), Renato Nogueira (Secom) e Enock Luís (SMS).

Por: Wallison Oliveira

Fotos: Edilson Menezes e Antônio Carlos

Acessibilidade