A doação das máscaras será feita pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos últimos Dias, através do projeto Mãos que Ajudam

Na manhã desta terça-feira, 21, o Prefeito Padre Inaldo participou de uma reunião com o presidente e o diretor da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos últimos Dias, do projeto Mãos que ajudam, para a organização dos últimos ajustes para a doação de 3.000 máscaras à população de Nossa Senhora do Socorro. As máscaras serão entregues aos socorrenses junto com as cestas básicas doadas pela Prefeitura, beneficiando assim a população mais carente do município.

O prefeito agradeceu a atenção oferecida aos cidadãos pelo projeto. “Somos muito gratos a todos que chegam para somar forças conosco, em benefício do povo socorrense. Nesse momento de dificuldade toda ajuda é muito bem vinda, pois só unidos conseguiremos vencer essa doença”, destacou.

O diretor de assuntos públicos da Igreja, Carlos Miguel, falou da ação do projeto Mãos que Ajudam em Socorro. “Mais uma vez, nessa ótima parceria que construímos com a Prefeitura de Socorro, poderemos ajudar a quem precisa. Estamos produzindo 3 mil máscaras que serão destinadas a população do município para garantir um pouco mais de segurança para todos e isso não seria possível sem o apoio da Prefeitura”, comentou.

O presidente da Igreja, Humberto Piedade, falou da grande parceria entre a prefeitura e a igreja. “Há alguns anos, nós fechamos essa parceria com a Prefeitura para beneficiar a todos os socorrenses e agora não é diferente. Nesse tempo de pandemia do Covid-19, estamos com o projeto Mãos que Ajudam a todo vapor para trazer, mais uma vez, benefícios e ajuda para o povo socorrense”, declarou.

Acessibilidade