Mesmo sem a presença do prefeito Padre Inaldo a entrega foi realizada, pois era uma das mais aguardadas pela população, que há cerca de 30 anos aguardava a sua chegada. Afastado de sua rotina habitual de trabalho, devido ao diagnóstico positivo para Covid-19, o prefeito foi representado nessa manhã pelo seu vice, Betinho, que comemorou a entrega de mais uma UBS.

“Estou muito feliz em poder realizar essa entrega, pois sei de sua importância para a comunidade. Já realizamos uma série de investimentos importantes em saúde, a exemplo da UBS do Conjunto Novo Horizonte, e da UPA do Conjunto Jardim, entregues recentemente. Isso prova que em Socorro saúde é prioridade, ainda mais nesse momento de Pandemia”, afirmou.

O secretário de Saúde, Enock Ribeiro, também acompanhou a entrega da nova UBS e relembrou alguns dos importantes investimentos já realizados. “Já foram reformadas 19 unidades básicas de saúde, além de construídas mais duas e uma que está sendo erguida no Neuzice Barreto, além da UPA que muito está colaborando para atender os pacientes de todo município. Estamos atentos e trabalhando para oferecer o melhor a população”, garante Enock.

Por: Gabriele Frades

Fotos: Fátima Silva

Confira a galeria de imagens!

Acessibilidade