Chegamos na sexta semana de 2019 com muita coragem e força de vontade para deixar o nosso município ainda mais arejado, organizado e limpo. A ordem para que fossem feitas ações de melhorias estruturantes e ações de limpeza em todas as partes do município partiu do prefeito Padre Inaldo, no início da gestão, como pode ser comprovado nas operações realizadas pela Prefeitura de Socorro, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) nesta segunda-feira, 04.

As ações de limpeza desta manhã estão concentradas na Orlinha do São Brás, no mercado municipal e em todo o percurso da avenida principal do conjunto Albano Franco. Na Taiçoca de Fora, as equipes fizeram a limpeza da avenida principal, bem como a capinagem da Escola Estadual João Arlindo de Jesus, a fim de que os alunos iniciem o ano letivo em um ambiente agradável.

Em outro ponto do município, outras equipes deram continuidade à limpeza do canal do conjunto Jardim e também se dedicaram à capinagem do campo de futebol, situado na rua São João, ao lado da Escola Municipal Professora Maria da Conceição Cruz de Vasconcelos, permitindo que os moradores usufruam do espaço dedicado à prática esportiva. As ruas em torno da praça da Santa também foram contempladas com ações de limpeza.

Já a entrada da rua E, principal via do Parque São José, recebeu ações de tapa-buraco. De acordo com o coordenador de operações da Seminfra, Marcos Aurélio, só na entrada foram utilizados 15 mil toneladas de material. “Nosso planejamento é de que toda essa via principal, por onde existe um grande fluxo, seja contemplada com o serviço de tapa-buraco”, disse.

Por: Bruna Evelyn

Fotos: Edilson Menezes

Acessibilidade