A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), concluiu na tarde da última sexta-feira, 03, mais uma das ações estruturantes desenvolvidas pela gestão municipal.

Dessa vez, o local que recebeu as melhorias foi uma das ruas do Distrito Industrial de Socorro, próximo ao 5º Batalhão de Polícia Militar, onde foi realizado serviço de drenagem, local em que por muito tempo, os usuários da via e comerciantes sofreram  com o acúmulo de águas, prejudicando até mesmo o trabalho desenvolvido pela Polícia Militar.

Uma das comerciantes do local, a senhora Iolanda Brasil, relata como era a realidade vivida pela comunidade. “A situação aqui era muito ruim, principalmente quando chovia. Comercializo aqui há 20 anos e a situação sempre foi essa e prejudicava muito aqui no meu comércio, mas graças a Deus e ao prefeito Padre Inaldo, creio que a situação aqui vai melhorar bastante”, acredita.

O trabalho desenvolvido pela Seminfra não para e logo nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 06, os funcionários se dividiram em equipes para dar continuidade ao cronograma de serviços estruturantes desenvolvidos por todo o município.

Os locais que recebem serviços durante todo o dia de hoje são os Conjuntos João Alves, Fernando Collor, Parque dos Faróis, bem como no Loteamento Santo Inácio e na Sede do município.

Acessibilidade