Na quarta-feira, 22, os feirantes e toda a comunidade do conjunto Marcos Freire II só tiveram motivos para comemorar, pois que a Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, está realizando hoje a inauguração do novo espaço da Feira Livre da localidade. O novo espaço, mais amplo, limpo e organizado, foi projetado especialmente para receber a feira e proporcionar mais conforto e mobilidade aos feirantes e moradores da região.

A obra foi construída com recursos próprios, e de acordo com o Secretário de Serviços Urbanos (Sesurb), José Antonio Paiva, irá garantir uma melhor comercialização de produtos na comunidade. “A população reclamava bastante do antigo local em que se realizava a feira, principalmente por causa do barulho para a montagem das tendas e bancas, além do lixo e mal cheiro após a realização. Agora isso tudo ficou no passado”, declarou.

O feirante Sérgio Santos, falou como era a feira no antigo local e sobre a expectativa de comercializar no novo espaço. “É bom ter um lugar só pra feira, fica melhor de se organizar. Antes era complicado, mas a gente estava um pouco acostumado, a gente espera que o pessoal que mora aqui perto compareça pra gente vender ainda mais”, disse.

O morador da comunidade, Paulo, falou da felicidade de ter um espaço organizado e parabenizou a prefeitura pelo trabalho. “Esse espaço trouxe mais conforto, comodidade e segurança para todos nós e estamos todos felizes. A Prefeitura está de parabéns pela iniciativa”, comentou.

Acessibilidade