Com o objetivo de proporcionar melhores condições de acesso, conforto e comodidade aos cidadãos socorrenses, a Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), deu início na última segunda-feira, 23, às obras de pavimentação das travessas, Kelcio Mario dos Santos, Fernando Bonfim, Fátima de Oliveira, Santo Antônio, Antenor Campos e a Rua construtor Orlando Silva, localizadas no conjunto Marcos Freire II.

 

Na localidade, estão sendo pavimentados cerca de 5.000 metros quadrados em paralelepípedo. A obra tem o prazo de 90 dias, e quando concluída, irá proporcionar mais qualidade de vida aos moradores da região.

O fiscal José Orlando, da empresa LS Construções, responsável pela obra, falou como está o andamento da obra. “Começamos essa obra ontem, e já conseguimos adiantar bem todo o serviço inicial. Em breve vamos aumentar a quantidade de pessoas trabalhando, e assim dar ainda maior agilidade ao processo”, garante.

Um dos moradores da localidade, o senhor João Maia, contou como era a situação da localidade. “Morar aqui era terrivel! Muita lama, poeira, o esgoto passando em nossas portas, mas agora, com o início dessa obra, acredito que tudo vai melhorar. Agradeço ao prefeito Padre Inaldo por trazer esse grande benefício para a nossa comunidade”, enfatiza.

Para a Gestão Municipal, cada obra realizada significa cumprir com o papel de atender os anseios da população. O Governo Municipal de Nossa Senhora do Socorro, com trabalho e muito zelo com o dinheiro público, consegue driblar as dificuldades e vem realizando diversas obras por todo o Município.

É assim, com compromisso e honestidade, que se investe os recursos públicos!

Por: Wallison Oliveira

Fotos: Marina Santana

Acessibilidade