Com o objetivo de minimizar os transtornos causados pela falta de iluminação pública,  a Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Sesurb), vem realizando um trabalho especial que prioriza a qualidade de vida e a promoção de uma maior sensação de segurança para os cidadãos socorrenses. através da manutenção da iluminação das vias públicas.

Um dos locais que recebeu na última semana a equipe da Via Reta, empresa que presta serviços para  iluminação pública do município, foi o povoado Santa Cecília, onde foram instaladas novas luminárias, braços e reatores em vários postes da comunidade. O coordenador da iluminação pública do município, Neilson Juvêncio, detalha como foi feito o serviço.

“Esse trabalho foi feito em atendimento a um pedido antigo da comunidade, que sofria com a falta de iluminação e consequentemente com a violência. Entramos em contato com a empresa de iluminação e instalamos luminárias, braços, reatores e relês em 55 postes”, relata.

Ainda de acordo com o coordenador, os serviços vem contribuindo com uma melhor qualidade de vida para os cidadãos. “Esse serviço contribui com diversas melhorias, além de facilitar o tráfego pela rua, protegendo de assaltos e valorizando a comunidade”, completa.

Por: Wallison Oliveira
Fotos: Edilson Menezes
Acessibilidade