A Prefeitura Municipal de Nossa Senhora do Socorro, por meio das ações da Secretaria Municipal de Administração (Semad), mais uma vez, demonstra o compromisso e responsabilidade em atender e se aproximar, ainda mais, dos servidores. Neste período de pandemia, de março a julho, ocorreu mais de 5 mil atendimentos pelos canais de comunicação como e-mail, ligações telefônicas e whatsapp. Vale frisar que os servidores que desejam atendimento da Semad podem entrar em contato nos telefones 2107-7828, 2107-7834, 2107-7835 e 2107-7838, das 08h às 14h, ou pelo e-mail dprh@socorro.se.gov.br .

O secretário, Júnior Trindade, reconhece o empenho e dedicação da equipe da Semad. “Os servidores não mediram esforços trabalhando com foco na excelência do atendimento ao público. Seguimos as orientações do prefeito, Padre Inaldo, que é a busca de estratégias para, mesmo diante dos imprevistos ocasionados pela pandemia, permanecermos com a prestação de serviços aos socorrenses da melhor maneira possível”, aponta.

Ainda conforme o secretário, uma das marcas registradas da gestão é a valorização do servidor e a atenção com os cidadãos. ” Adotamos diversas medidas sempre respeitando as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e o uso das novas tecnologias fez com que o atendimento e as demais atividades não parassem”, esclarece Júnior Trindade.

Excelência no atendimento
Segundo a diretora do Departamento de Recursos Humanos, Claudione Santos, quando o assunto é excelência no atendimento os cursos oferecidos pela gestão foram de extrema relevância. “É possível afirmar que a capacitação profissional estimula o crescimento contínuo do indivíduo. Além disso, percebermos a importância da inteligência emocional e desenvolvemos novas habilidades e, ainda, aprimoramos as capacidades técnicas. Dessa maneira, o servidor também se sente mais valorizado, o que consequentemente proporciona uma melhoria no trabalho exercido”, reconhece.

Por: Lívia Lessa

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