Com o objetivo de proporcionar melhor mobilidade e maior segurança aos motoristas e pedestres que circulam pelas ruas e avenidas do município, a Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, através da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), por intermédio da coordenadoria de sinalização,  iniciou na noite da última segunda-feira,16, a revitalização da sinalização dos bordos laterias e faixas centrais em ruas e avenidas do município.

O serviço foi iniciado na Avenida 1, do Conjunto João Alves, onde foi feito o serviço de demarcação viária. Esse primeiro serviço será finalizado na noite desta terça-feira, 17, proporcionando mais mobilidade aos cidadãos que transitam por toda a extensão da via.
Para manter a mobilidade urbana sem maiores transtornos ao trânsito local, foi montado um cronograma pela SMTT, em que os serviços são realizados no período noturno, visando promover a realização das melhorias, sem maiores transtornos ao trânsito local, devido ao baixo fluxo de veículos e funcionamento dos estabelecimentos comerciais no horário da noite.
O superintendente da SMTT, Toledo Neto, falou sobre o objetivo e importância do serviço para a cidade. “O objetivo dessa ação é evitar ao máximo os transtornos a população, independente do destino. Esse é um serviço muito importante de sinalização que ajuda na orientação dos condutores que trafegam na principais avenidas de Socorro, através das faixas limitadoras e de canalização é que sabemos onde termina o limite lateral e o meio da pista”, disse.
Acessibilidade