A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), finalizou na manhã da última segunda-feira, 14, serviços de drenagem na avenida principal do Conjunto Marcos Freire III, próximo a uma das entradas do Loteamento Novo Horizonte.

No local foram instalados 9 canos na rede de esgoto que vão evitar o acúmulo de água, melhorando a vida dos cidadãos da região.

Um dos moradores da localidade, o senhor Lorião Severo, contou como estava a situação. ” Aqui era terrível, o mau cheiro incomodava muito, havia muita água de esgoto acumulada, prejudicando até a entrada de veículos. A partir do serviço, melhorou bastante. Agradeço e parabenizo ao prefeito Padre Inaldo por ter nos atendido”, disse.

Outro ponto que está recebendo os benefícios da Seminfra é a rua 19, localizada no Conjunto Parque dos Faróis, onde  está sendo realizada a drenagem com a instalação de cerca de 75 manilhas e que, ao término da obra, irá manter a região mais limpa e organizada.

Acessibilidade