A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, através das secretarias de Infraestrutura (Seminfra) e Serviços Urbanos (Sesurb), iniciou na última quarta-feira, 08, mais um importante serviço de drenagem no município.

Dessa vez a comunidade do conjunto Marcos Freire I, na Avenida Perimetral A, próximo à Escola Municipal Padre Pedro. No local está sendo executado serviço de drenagem, através da troca de manilhas, evitando o entupimento da rede de esgoto, que causava transtornos para os moradores e cidadãos que transitam pela via.

De acordo com o secretário de Serviços Urbanos, José Antônio Paiva, a obra atende a uma reivindicação antiga da população. “Sabendo das necessidades daquela comunidade o prefeito Padre Inaldo nos designou para a realizar o serviço de desobstrução dos boeiros e em seguida a drenagem”, disse.

Ainda de acordo com o secretário, a previsão é que o serviço seja concluído nesta quinta-feira,09. “Para atender o pedido o mais rápido possível, as duas secretarias somaram forças, dando maior agilidade a ação, até porque a avenida tem uma grande fluidez de veículos e precisa de maior rapidez na liberação. Se tudo ocorrer como o previsto, estaremos concluindo o serviço até o final do dia”, garante.

Acessibilidade