A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), iniciou na manhã desta quarta-feira, 31, o serviço de drenagem das águas pluviais na Avenida Presidente Médici 2, localizada no loteamento Santo Inácio. O local é considerado um ponto crítico de alagamento, causando transtornos para os moradores da localidade, por isso a urgência da Gestão Municipal em realizar o serviço.
A obra faz parte do plano de ação da Prefeitura, e consiste em realizar a ampliação do sistema de drenagem, através da construção e recuperação de redes de drenagem em diversas localidades do município. Além de facilitar o escoamento das águas pluviais evitando alagamentos, os serviços contribuem para a melhoria da qualidade de vida dos moradores.
Os moradores se dizem satisfeitos com a realização da obra, como comenta o senhor Gilberto João, que relembra como era a situação da via. “Moro aqui há 25 anos, e a situação sempre foi muito complicada. Em caso de uma emergência, ambulância e carro de polícia não entravam, e nós ficávamos sem saída”, recorda.
O senhor José Alves, parabeniza e agradece ao prefeito Padre Inaldo pela realização da obra. “Eu considero essa obra um verdadeiro milagre, porque há muitos anos estamos sofrendo com lama e poeira. Agradeço e parabenizo o prefeito Padre Inaldo, porque mostrou que é um homem de palavra, falou que iria fazer o serviço  e hoje está iniciando, e creio que ainda tem muito mais”, acredita.
Acessibilidade