Ação irá ouvir a população e lideranças comunitárias a fim de saber quais as maiores necessidades do povo socorrense

A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, através da sua Secretaria de Planejamento, Orçamento Gestão (SEPLAN), se prepara para realizar a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e a Lei Orçamentária Anual (LOA), para o exercício 2021.

Ambas as peças orçamentárias são mais que instrumentos de fiscalização do poder Executivo pelo Poder Legislativo, são instrumentos de planejamento que auxiliam a gestão pública a definir as prioridades de investimentos da Prefeitura em benefício do povo socorrense.

E nada melhor que ouvir os maiores beneficiados por essas ações para garantir que as suas necessidades mais urgentes sejam plenamente atendidas. Pensando assim visitas às obras públicas e as comunidades serão realizadas pelos líderes comunitários e também cidadãos para que possam expressar quais as necessidades mais urgentes das suas localidades.

Queremos ouvir a opinião de todos! Serão realizadas consultas diretas (via site institucional), visitas às obras públicas, ações e equipamentos objeto de recursos decorrentes do Orçamento 2019, seminário e audiências públicas.

A primeira ação do Programa Pensar Socorro será realizada na próxima sexta-feira, 07, quando 50 estudantes de escolas das redes municipal e estadual, situadas em Nossa Senhora do Socorro, realizarão visitas monitoradas a vários canteiros de obras existentes no município.

Para participar das visitas basta preencher o formulário clicando aqui!

Nos ajude a construir uma socorro mais humana para todos!

E assim, com trabalho e honestidade, que se investe o dinheiro público.

Acessibilidade